O Sindiquímica Bahia lamenta profundamente o falecimento, no dia 02 de maio, do companheiro Claudionor Piedade Filho, 59 anos, que trabalhou como operador em Processos Químicos e Petroquímicos na Braskem, por mais de 30 anos.

Claudionor estava internado no Hospital Português, em Salvador, há um mês, vítima de Covid-19, vindo a falecer por complicações causadas pela doença que já tirou a vida de mais de 415 mil brasileiros.

Claudionor deixa a esposa e três filhos, além de muitos amigos desses anos de dedicação ao ramo químico e petroquímico. Natural de Salvador, ex-aluno da antiga Escola Técnica Federal da Bahia, atual IFBA, estava concluindo a graduação em Estatística, na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O velório e sepultamento do companheiro ocorreram no dia 03 de maio, no Cemitério Jardim da Saudade, restrito à família, por conta dos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

O Sindiquímica se solidariza com os familiares e amigos de Claudionor Piedade e reforça as orientações aos trabalhadores e trabalhadoras que redobrem os cuidados de prevenção à contaminação pelo coronavírus. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool gel e evitem aglomeração.

Enquanto não tivermos vacina para todos os brasileiros, essas são as únicas medidas para salvar vidas.
Protejam-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *