ACM Neto quer vender a Bahia

ACM Neto participou na última quarta-feira, 25, da sabatina UOL/Folha de São Paulo e demonstrou estar muito bem alinhado ao desastroso projeto neoliberal de extrema direita, comandado por Jair Bolsonaro e tocado na área econômica por Paulo Guedes.

Ele até tentou, mas não conseguiu disfarçar que o seu partido, União Brasil (ex- DEM e PSL) dão sustentação ao pior governo da história do Brasil, que vem aumentando a fome, a miséria e o desemprego dos brasileiros.

Durante a entrevista, o ex-ŕefeito de Salvador disse ser favorável à privatização da Bahiagás, deixando claro que, se eleito governador da Bahia, entregará à iniciativa privada a empresa de recursos energéticos tão importante para o povo baiano.

A intenção de Neto em assumir o governo do estado é aprofundar na Bahia a entrega do patrimônio público, como Bolsonaro já vem fazendo no Brasil, com a destruição da Petrobras e outras empresas brasileiras. Como prefeito, Neto deu provas do seu compromisso com o empresariado e com as elites econômicas que exploram e sugam tudo que podem dos trabalhadores.

Neto, tire a mão da Bahiagás. Malvadeza na Bahia nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *