Diretores do Sindiquímica concorrem nas próximas eleições municipais

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Químico, Petroquímico, Plásticos, Fertilizantes e de Terminais Químicos do Estado da Bahia (Sindiquímica – Bahia) informa os cinco únicos candidatos que compõem a direção do Sindiquímica e neste momento estão licenciados para a disputa eleitoral deste ano.

São eles, os candidatos a vereador nas suas respectivas cidades: Dentinho (Dilson Vasconcelos Soares), em Camaçari; Pinheiro (José Pinheiro de Almeida) em Salvador; Edivaldo Capitão; em Luís Eduardo Magalhães; Cláudia Santos, em Santo Antônio de Jesus; e Ronaldo Cesar Lira, em Simões Filho.

Por conta da legislação eleitoral, a entidade sindical não pode manifestar apoio a nenhuma candidatura, mas deseja a todos boa sorte neste desafio e que os eleitores, em especial da categoria, elejam pessoas comprometidas com a luta da classe trabalhadora. O Sindiquímica informa também que os dirigentes da entidade, como cidadãos livres, podem apoiar e participar de campanha para os candidatos que acreditam que melhor contribuirão com essa luta.

O Sindiquímica não autoriza a utilização do nome da entidade em apoio à nenhuma candidatura na campanha eleitoral iniciada neste domingo (27/09).

Considerando a importância do processo democrático de escolha dos representantes do poder municipal, ainda mais neste momento de retrocessos de políticas sociais e de direitos trabalhistas, o Sindiquímica torce pela consciência política de todos eleitores brasileiros na hora do voto, em especial dos trabalhadores e trabalhadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *