Sindiquímica coloca à venda imóvel em Camaçari

Após assembleia geral do Sindiquímica, previamente convocada nos termos do Estatuto do Sindiquímica e com a observância do quórum estatutário e o rigoroso cumprimento de todas as normas de prevenção contra o contágio pelo coronavírus, que foi realizada no dia 05 de fevereiro, em Camaçari, em local divulgado no Edital de convocação, na qual os trabalhadores presentes aprovaram a autorização para a alienação do imóvel do sindicato, conhecido como “Granja Novo Mundo”, o Sindiquímica vem a público divulgar que coloca à venda o imóvel Gleba 19C, com 108 mil metros quadrados escriturados, localizado no Condomínio Busca Vida, na cidade de Camaçari.

Assim, encontra-se aberto o prazo para recebimento das propostas de eventuais interessados na aquisição do imóvel, bem como ao final do prazo haverá abertura pública das propostas apresentadas e deliberação da diretoria do Sindiquímica sobre as propostas, prevalecendo aquela que, desde que cumprido todos os requisitos legais necessários para garantir uma transação segura e adimplemento, oferte o maior preço pelo imóvel. A oferta mínima considerada será de 8 (oito) milhões de reais.

Interessados em comprar o referido imóvel devem apresentar proposta por escrito, devidamente qualificada e com os dados dos proponentes e condições de pagamento do valor ofertado, até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Para consulta à documentação ou para outras informações, os interessados podem solicitar de forma presencial no endereço do Sindiquímica: Rua Marujos do Brasil, n. 20, Tororó, Salvador, ou por e-mail à secretaria da entidade no endereço: secretaria@sind.org.br.

O Sindiquímica permanece disponível para todos os seus trabalhadores no intuito de explicar detalhes acerca do procedimento de alienação do bem imóvel, bem como acerca de qualquer outro tema de interesse da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *