Em Salvador o 1º de Maio será no Farol da Barra

Em Salvador o 1º de Maio será no Farol da Barra

Em Salvador, o 1º de Maio acontecerá no Farol da Barra, a partir das 13h. O primeiro de maio unificado contará com uma série de serviços que serão oferecidos de forma gratuita para os (as) trabalhadores (as) como retirada de carteira de trabalho, orientações jurídicas, atendimento à saúde da mulher, entre outras ações que a comunidade precisa. A programação também contará com grandes shows de artistas e atividades culturais. O Sindiquímica convoca os trabalhadores para que participem desse ato de resistência ao ataque aos direitos dos trabalhadores.

Atos Unificado em Curitiba

O 1º de Maio, Dia do Trabalhador, terá um significado especial este ano.  Vivemos tempos sombrios em que uma elite golpista ameaça o futuro democrático do país. A prisão ilegal do ex-presidente Lula é exemplo disso. Candidato favorito a ganhar as eleições de outubro, como mostram todas as pesquisas, Lula foi preso mesmo sem provas no dia 07/04 pelo Juiz Sérgio Moro. Na sede da PF, em Curitiba, o ex-presidente é mantido isolado, proibido de receber visitas e sem contato com outros presos. É nesse local que foi montado o acampamento da resistência. A campanha por Lula Livre ganhou o mundo.

Por isso, as centrais sindicais, a Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo vão realizar um ato unificado em Curitiba. Será um ato histórico, massivo, com ampla participação de dirigentes sindicais, militantes, trabalhadoras/es do campo e da cidade que chegarão em caravanas  vindas de todos os cantos do Brasil. Para os trabalhadores, defender Lula e lutar pela sua liberdade é oferecer uma derrota ao projeto dos golpistas. Além de Curitiba, haverá protestos nas capitais e grandes cidades do País.

Em defesa

·         Dos direitos

·         Da democracia

·         De Lula livre

e-max.it: your social media marketing partner