Julgamento da Elekeiroz/Ciquine foi suspenso

Julgamento da Elekeiroz/Ciquine foi suspenso

Vitória parcial no julgamento da ação de cumprimento da cláusula 4ª da Elekeiroz/Ciquine que aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O desembargador relator do processo, na 5ª turma, Washington Gutemberg Pires Ribeiro, proferiu voto favorável aos trabalhadores e reconheceu o direito à cláusula 4ª.

Em seguida, o próximo desembargador a votar, Norberto Frerichs, pediu vistas do processo, suspendendo o julgamento. O placar ficou 1x0 a favor dos trabalhadores.

Na área externa do TRT, trabalhadores da ativa, aposentados e demitidos da Elekeiroz e de outras empresas petroquímicas acompanhavam com ansiedade o resultado do julgamento que acabou suspenso. O Sindiquímica e a assessoria jurídica realizaram uma reunião para explicar aos trabalhadores o resultado da sessão da 5ª turma e o andamento de outros processos no TRT.

A assessoria jurídica vai fazer todas as gestões para que o processo da Elekeiroz/Ciquine seja incluido na pauta de julgamentos o mais rápido possível.

e-max.it: your social media marketing partner